Arquivo do mês: setembro 2008

Reagge na Rave

Quem for Hoje para o Haras dos Anjos curtir a Euphoria, além de se acabar com grandes nomes da música eletrônica vai curtir também muito reggae e outros derivados da Jamaica.

Como eles mesmos disseram:

“(((EXTRA))) VAI PRA RAVE? EUPHORIA 2008 (((USS))) LINED UP AGAIN. 08:30 DA MATINA CAFÉ COM DANCEHAL”

Então confere lá:

Detalhe, eles prometeram fechar a pista com um clássico do Funk Carioca:

Valew,
MarowLive!

Anúncios

Corrimão

A Flipeta Fala Por Si Só!

A nova geração do rap!

Futuro do Skate

Vendo agora na ESPN, o skate amador do X-Games tive uma surpresa muito agradavel.

O campeão foi um brasileiro: Pedro Barros.

null

Isso quer dizer que teremos mais uns 20 anos de “Brazillian Nuts”(assim são chamados os brasileiros) arrepiando no skate mundial!!!

E no Street Feminino, o segundo lugar veio para o Brasil também.

Dizem as más linguas que a americana só ganhou por ser americana.

Mas isso não tira o brilho do show e a certeza de saber que desde quando o Digo Menezes Ganhou o Primeiro Título Mundial para o Brasil até daqui a uns 20 anos estaremos muito bem representados no esporte das 4 rodinhas!

Uruca Sports!

O Pior Jogo da Seleção

O jogo ja começou errado em ser no alugadão.

Jogo do Brasil no Rio é no Maraca!

Agora ta lá, o estádio vazio, o filho do Julio Cesar pulando de cadeira a cadeira, e ninguem perto….

Acho que o alugadão deveria se chamar vazião. Ou de Debochão….pq foi um deboche o dinheiro gasto pra construir isso…

Uma das poucas coisas boas de ver o jogo da seleção é ver o magnífico lateral direito do mengão atuando por lá!

Outra coisa muito boa é ver o Juan, o outro, que também é mengão, que a seleção pode estar a merda que for ele nunca recebe uma crítica…as revelações da Gávea são fenomenais.

Ver o menino do manchester city hahahaahah city, jogar também ta triste.

E o pior é que na hora do intervalo ta passando um desfile de noiva no Super POP, NOIVA PQP!

Cade o desfile de lingerie. Porra Luciana você ja foi melhor nessa área de entretenimento masculino.

Estou deveras descepcionado!

Ps: Ir pro Estádio para ver Show….só de for o da Madonna!