Arquivo da categoria: Musicalidades

Reagge na Rave

Quem for Hoje para o Haras dos Anjos curtir a Euphoria, além de se acabar com grandes nomes da música eletrônica vai curtir também muito reggae e outros derivados da Jamaica.

Como eles mesmos disseram:

“(((EXTRA))) VAI PRA RAVE? EUPHORIA 2008 (((USS))) LINED UP AGAIN. 08:30 DA MATINA CAFÉ COM DANCEHAL”

Então confere lá:

Detalhe, eles prometeram fechar a pista com um clássico do Funk Carioca:

Valew,
MarowLive!

Garotos Podres! OI Music!

Num sei como estava eu vendo clipes no youtube e me deparei com um video dos Garotos Podres, agora Idosos Podres no Altas Horas programa do Old Boy Serginho Groisman.

Mas o Primeiro Video que irei vos mostrar, sera um vídeo de 1993:

A banda começou em 1982, eles ja não eram mais garotos, ja eram adultos podres, mas muito podres, isso é muito ruim….essa vóz de vilão de dezenho animado….pqp!

Neste proximo vídeo você vai ver os bebezinhos podres em 2007 no Altas Horas:

Tocando o seu mais novo HIT de 1985 Papai noel Velho Batuta, FILHO DA PUTA PORRA!!!
Tu num é punk, fala FILHO DA PUTA em rede nacional CARALHO!!!
Esse suspensório de mamãe eu sou careca, com essa pança de mamute ta triste!

Não satisfeitos em ser punks sinistros misturados com carecas medonhos do ABC Paulista.
O maluco num me aparece na TV dos Crentes, Falando do Fidel, e com um ãããããããã sem fim que dexa todo mundo loco!

Porra punk que é punk tem morar no esgoto! e encochar a mãe no tanque!

Tomara que a banda tenha acabado, ou mudado de nome e estejam tocando bossa nova, nessa idade, só se for bizavôs podres, “pelamor” de deus.

Num sei como nego gosta desta mierda!

T+
Acho que sofrerei represálias dos punks carecas nazistas do abcde paulista boladão EMO!

Morre Jamelão.

Jamelão, eterno puxador da Estação Primeira de Mangueira faleceu na madrugada de hoje, aos 95 anos.

Como esse blog num é jornalístico, não darei informações sobre a morte dele e sim sobre a vida!

Para quem não conheceu ficam aqui alguns links, antes tarde do que nunca:

Wikepidia

Letras e Músicas

Um videozinho legal:

Jamelão e Romário

Ele disse ter visto construir são Januário, uma pena ele não ver o Eurico cair!

Eu SOU RAPPER

Mesmo eles me boicotando por causa do meu talento!

Estou aqui para divulgar a Mix Tape Do Urca Crew esse grupo de Rap que eu sou o fundador mas como  escrevi um rap para o mano Brown (vida loca, vcs conhecem???), eles estão meio bolados comigo!

Então estou me redimindo e Postando Aqui o trabalho fenomenal desses amigos meus que tem talento mas estão lento na produção, só querem saber do bodyboard, são os Mc´s atletas…

Confere ai a Mix tape que está Classe A:

MIx TAPE URCA CREW

Já já coloco um imagem maneira aqui!

 

E você gatinha que se interessou por esses pop stars do underground da urca e gostaria deencontrar eles para um lesco-lesco é mole!

Só entrar no Google Àrfe neste link ai, e chegar na casa da Chica esse Estúdio a beira mar! que só os rapers do underground da urca conseguem manter!

Olha o link Aqui: Urca Crew Studio

 

Matei o Presidente!

Ops, bem que eu queria mas num é verdade!

A história é a seguinte, estava eu ouvindo um dos álbuns clássicos do Hip-Hop nacional, O primeiro do Pensador com hits como loura burra, retrato de um play boy e 175, e me bateu uma indagação!

Onde estão as pessoas que protestam, o povo esta muito apático, os artistas estão muito felizes com a situação que estamos passando.

Corrupção, bandidagem, falta de assistência para o povo e ninguém diz nada!

Cara os caras com peito para falar que ta feliz porque matou o presidente. Parece que estamos na ditadura todo mundo têm medo de abrir o verbo.

O Brasil esta muito felizinho cantando poeira!

Ninguém vai chamar a Marisa de Puta, cheia de plástica na cara com o nosso dinheiro!

O Pensador fez isso a uns 15 anos atrás, hoje ta todo mundo com medo??? Será que até ele esta com medo….

O cara ta cantando no soletrando agora!

As bandas novas só sabem cantar de choro e meu amor me largou!

Estou chegando a conclusão que ta todo mundo com medo de colocar o dedo na ferida, botar o dedo na cara dos políticos e chamar de ladrão!

Ta todo mundo muito acomodado ou os que tentam falar estão sendo cassados?

Se for a segunda opção estou começando a ficar com medo, mas a vontade de matar o presidente e a corja que compra tapioca com cartão corporativo, não sai da minha cabeça!

Pra quem não se lembra da música, olha ela ai:

For Fun

Tava vasculhando músicas no youtube, quando acho este vídeo da banda For Fun aqui do Rio de Janeiro, eu sei que alguns vão me zuar mais eu gosto desta banda, ela tem uma coisa que poucas bandas de rock tem que é  “carioquisse” nas suas letras.

O fato é o seguinte, esse vídeo deve ser da época que eles eram independentes, e souberam usar o youtube, e  na época o LBVIDZ, para se divulgarem!

Esse é o tipo de vídeo que toda banda de rock tem que ter! mas sempre ficam com preguiça de fazer!

Confiram ai: