Simpson do Diabo

Quer ser Pastor?

Seguem as regras:

Faca uma voz estranha, um sotaque de gringo bêbado….

Inventa historias sem noção…

E não tenha pena de quem não tem nada….nem vergonha de pedir!

Olha o que esses malucos inventaram mais uma vez:

S’o tenho uma coisa a dizer….URUCA IS BACK!

Anúncios

Garotos Podres! OI Music!

Num sei como estava eu vendo clipes no youtube e me deparei com um video dos Garotos Podres, agora Idosos Podres no Altas Horas programa do Old Boy Serginho Groisman.

Mas o Primeiro Video que irei vos mostrar, sera um vídeo de 1993:

A banda começou em 1982, eles ja não eram mais garotos, ja eram adultos podres, mas muito podres, isso é muito ruim….essa vóz de vilão de dezenho animado….pqp!

Neste proximo vídeo você vai ver os bebezinhos podres em 2007 no Altas Horas:

Tocando o seu mais novo HIT de 1985 Papai noel Velho Batuta, FILHO DA PUTA PORRA!!!
Tu num é punk, fala FILHO DA PUTA em rede nacional CARALHO!!!
Esse suspensório de mamãe eu sou careca, com essa pança de mamute ta triste!

Não satisfeitos em ser punks sinistros misturados com carecas medonhos do ABC Paulista.
O maluco num me aparece na TV dos Crentes, Falando do Fidel, e com um ãããããããã sem fim que dexa todo mundo loco!

Porra punk que é punk tem morar no esgoto! e encochar a mãe no tanque!

Tomara que a banda tenha acabado, ou mudado de nome e estejam tocando bossa nova, nessa idade, só se for bizavôs podres, “pelamor” de deus.

Num sei como nego gosta desta mierda!

T+
Acho que sofrerei represálias dos punks carecas nazistas do abcde paulista boladão EMO!

Regininha Poltergeist

Mais um filme dessa panela véia…
Não vi o primeiro e ninguem me contou como é também!
Espero que alguem forneça mais informações sobre.
Mandrake, é contiigo!

Loira Burra

 

Quem não entende inglês vai pelas expressões faciais do moleque!

 

Diz tudo

Conto de Fadas

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:
– Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
– NÃO!
 
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
 
A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, se fudeu e ficou sozinha….
 
FIM.

E ai Renight Gaucho. Vai Brincar do Que?

 

Eu Sugiro lanternas!

 

 

Só não esquece das pilhas!!!!

Porque pra sair do fundo vai demorar!

 

Ass: Guerron

Aerosol

Num sei o que falar mas  é engraçado!

O Ócio produz monstros!